Bruno Henrique fala de convite para Thiago Maia jogar no Flamengo

FOX SPORTS: O Flamengo apresentou na tarde desta quinta-feira o atacante Bruno Henrique. Contratado junto ao Santos, o garoto chega para compor o estrelar elenco rubro-negro, que conta com uma série de grandes nomes para a atual temporada. Porém, o atacante ainda explicou o ‘convite’ realizado para Thiago Maia, volante campeão olímpico e que vestiu a camisa do Santos em anos anteriores. Há alguns dias, o atacante comentou uma postagem falando “vem para cá também”.

“Foi uma brincadeira que falei para ele que caberia ele aqui, tenho carinho por ele; grande jogador, ganhou Olimpíada e me ajudou muito quando eu cheguei no Santos, foi brincadeira. Espero chegar ganhando títulos e todos os jogadores querem isso, ganhar títulos pelo Flamengo. O meu nome foi falado pelo Tite em 2017 para ir para a seleção, mas não penso lá na frente. Vamos cada passo de uma vez. Mas todo mundo sonha jogar na seleção. Se acontecer, ficarei feliz”, disse o recém-chegado ao Flamengo.


O atacante, que passou por uma longa negociação envolvendo o Santos e o Flamengo, está ansioso para entrar em campo e brigar por posição com nomes como Vitinho, que custou R$ 40 milhões aos cofres do Flamengo em 2018. “Estou bem fisicamente, estava treinando e bem fisicamente no Santos. Já treinei dois períodos ontem e estou apto para jogar. Espero que seja sábado”, finalizou.

. Há alguns dias, o atacante comentou uma postagem falando “vem para cá também”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget