Bruno Henrique foi o autor de gol da vitória no último jogo de Abel

LANCE: O técnico Abel Braga pode, no Flamengo, reencontrar o último algoz. Isso porque, a última vez em que esteve à beira do gramado foi à frente do Fluminense, na partida contra o Santos, no Maracanã, na rodada anterior à paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. À época, o Tricolor passava por má fase e acabou perdendo por 1 a 0 com um gol de Bruno Henrique, que está perto de assinar com o Rubro-Negro. Dias depois, o treinador pediu demissão do Tricolor.

Com aquele resultado, o Fluminense teve quatro derrotas consecutivas e vinha em queda livre na tabela do Brasileiro. A diretoria chegou a procurar Dorival Júnior, mas acertou com Marcelo Oliveira, que comandou o time no segundo semestre. Abel, por sua vez, desde então não assumiu mais compromisso com clube algum.

Foto: Divulgação
A saída de Abel Braga foi um dos capítulos da crise pela qual passou o Fluminense. O então diretor de futebol Paulo Autuori já havia deixado o Tricolor semanas antes, insatisfeito com algumas promessas da diretoria que não vinham sendo cumpridas.

No segundo semestre do ano passado, Abel foi procurado pelo Santos, para a vaga de Jair Ventura, e pelo próprio Flamengo, para substituir Mauricio Barbieri. Porém, negou os convites com a intenção de começar um trabalho nesta temporada.

Bruno Henrique, no ano passado, esteve em campo em 32 oportunidades e marcou dois gols.

O Tricolor passava por má fase e acabou perdendo por 1 a 0 com um gol de Bruno Henrique, que está perto de assinar com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget