Bruno Henrique tira nome do Santos de sua Rede Social

COLUNA DO FLAMENGO: As diretorias de Santos e Flamengo chegaram a um acordo, e o atacante Bruno Henrique fará parte do elenco rubro-negro a partir de 2019. O novo reforço da equipe carioca, inclusive, já retirou de suas informações pessoais do Instagram o fato de atuar no clube paulista. Será a quarta contratação realizada pelo time da Gávea, após as chegadas de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol.

O elenco rubro-negro continua se preparando no Ninho do Urubu para sua estreia oficial em 2019, pelo primeiro jogo da Taça Guanabara.


Foto: Screenshot / Instagram
No próximo domingo (20), o Flamengo sobe ao gramado do Maracanã para encarar o Bangu, em sua estreia no Estadual, a partir das 17h (horário de Brasília). Pertencente ao Grupo C, o time carioca ainda enfrentará Resende, Botafogo, Boavista e Cabofriense.

Será a quarta contratação realizada pelo Flamengo, após as chegadas de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget