Bruno Henrique usa palavrão em chegada ao Fla: "Vai ser fod*"

EXTRA GLOBO: O Flamengo divulgou um vídeo oficial com o atacante Bruno Henrique, quarto reforço da equipe para temporada 2019, que foi anunciado oficialmente na quarta-feira. Antes de ser apresentado, em uma entrevista coletiva marcada para 15h30, desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o jogador até usou um palavrão para expressar a sua expectativa para ver a torcida e estrear pelo clube.

"Eu falar alguma coisa para torcida do Flamengo? Eu quero escutar essa galera. Vai ser f...", afirmou na gravação postada no Twitter.


Bruno Henrique desembarcou no Rio de Janeiro na tarde de terça-feira. Após passar por exames, o atacante assinou contrato até dezembro de 2021. Ele é o quarto reforço da equipe para temporada 2019.

O Rubro-negro acertou a compra com o Santos de R$ 23 milhões, parcelada em três vezes e emprestou o jovem Ronaldo, de 22 anos, por uma temporada com preço fixado: 3 milhões milhões (cerca de R$ 12,9 milhões).

O jogador até usou um palavrão para expressar a sua expectativa para ver a torcida e estrear pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget