Bruno Henrique valoriza disputa por posição no Fla: "Vim pra somar"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo resolveu ir ao mercado neste início de 2019, e apresentou o terceiro reforço contratado este ano, o atacante Bruno Henrique, na tarde desta quinta-feira (24). Além do ex-Santos, Gabriel Barbosa e Arrascaeta também foram adquiridos pelo clube, que já havia fechado com Rodrigo Caio no final de 2018. O atleta comentou, em sua apresentação, sobre o leque de opções que a diretoria está dando a Abel Braga, que terá mais de uma maneira para armar seu onze inicial.

Segundo ele, a quantidade de opções causa uma “dor de cabeça” positiva no treinador, que poderá escalar aquele que estiver jogando melhor. Bruno destacou outros atletas do elenco que também atuam pelo lado esquerdo do ataque, e se disse pronto para somar ao grupo rubro-negro.

— Essa é uma dor de cabeça para o Abel. Vim para poder somar. Vou estar sempre pronto para poder jogar, que seja uma disputa sadia. Vitinho é um grande jogador, joga pelo lado esquerdo, Arrascaeta também. Abel vai colocar o melhor que tiver.

Bruno Henrique e Dener, massagista do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Perguntado se almeja uma convocação para a seleção brasileira de Tite, o atacante preferiu focar em seu novo desafio pelo Flamengo, mais uma vez afirmando que pretende ser campeão em sua passagem pela Gávea. Entretanto, admitiu que, caso ocorra o chamado, seria uma realização na carreira.

— Todo jogador quer vir para um time grande e ganhar títulos. Comigo não é diferente, espero conquistar. Nós, jogadores, queremos esse ano conquistar títulos. Acho que não penso no futuro. Eu vivo cada dia e não quero ficar pensando lá na frente. Todo jogador sonha em jogar na Seleção. Se um dia existir essa chance, ficarei muito feliz.

O Flamengo segue se preparando para seu primeiro clássico do ano, contra o Botafogo, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. As duas equipes se enfrentarão no próximo sábado (26), no Estádio Nilton Santos, a partir das 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do Grupo C, com quatro pontos em dois jogos, enquanto o rival é o lanterna, com apenas um e ainda sem vencer na competição.

O atacante preferiu focar em seu novo desafio pelo Flamengo, mais uma vez afirmando que pretende ser campeão em sua passagem pela Gávea.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget