Com mais 6 meses de contrato, Diego deixa definição para o futuro

O GLOBO: O Flamengo anunciou três contratações para a temporada 2019, mas uma pendência ainda não foi resolvida até o momento: a permanência de Diego. O meia tem contrato com o clube até junho deste ano, mas ainda não acertou a renovação de contrato.

No desembarque do time no Aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro, após a conquista do Rubro-negro na Florida Cup, o camisa 10 — que tem proposta do Orlando City, dos EUA — falou sobre o andamento da situação.

Diego na pré-temporada do Flamengo nos EUA - Foto: Alexandre Vidal
— Minha situação vai ser resolvida no momento certo. Não muda nada o meu relacionamento com o clube, o meu relacionamento, o meu desempenho de corpo e entrega, que é o mesmo, a entrega também. Vai chegar o momento de a gente decidir. Não tem uma data específica, vamos nos concentrar primeiro para o jogo de domingo (contra o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca — disse, na manhã desta quarta-feira.

O camisa 10 do Flamengo — que tem proposta do Orlando City, dos EUA — falou sobre o andamento da situação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget