Com pré-temporada, Vitinho se diz mais 'relaxado' pra atuar no Fla

GLOBO ESPORTE: Vitinho está mais leve. Para ser mais específico, tirou o peso de sacos de dinheiro das costas. Um total de 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). A virada do ano não deu ao atacante somente a oportunidade de começar uma temporada inteira com a camisa do Flamengo. A melhor notícia de 2019 é não ser mais o jogador mais caro da história do clube.

Desde a chegada do CSKA Moscou, no meio de 2018, Vitinho perdeu as contas de quantas vezes respondeu sobre o valor da negociação. As cobranças por isso, então, são incontáveis. Ônus que agora recai sobre Arrascaeta, 5 milhões de euros (R$ 21 milhões) mais caro e por “somente” 75%.

- Tira um pouco o peso, mas a responsabilidade é de todos. Fico feliz por ter passado por esse momento. Agora, é com ele. Mas, sim, as pessoas esperam muito que o jogador dê o retorno esperado. Tira o peso, mas foi uma experiência muito legal - define o sempre tranquilão camisa 11 do Flamengo.

Vitinho e Willian Arão em Flamengo x Ajax - Foto: Alexandre Vidal
Titular da Abel Braga, Vitinho herdou o número que era de Lucas Paquetá - o seu preferido - e confia em uma nova história com a camisa rubro-negra. Após um semestre oscilante, confia no trabalho realizado na pré-temporada em Orlando para mostrar o que tanto se espera.

Nos Estados Unidos, o atacante bateu um papo com o GloboEsporte para traçar planos para o futuro, falar das cobranças sobre esse Flamengo galáctico e revelar uma brincadeira de Éverton Ribeiro na dança das cadeiras dos mais caros da história do Flamengo:

Confira a entrevista:

Alívio por não ser o mais caro

Nem prestei muito a atenção nisso. Fiquei mais feliz. Ele (Arrascaeta) vai nos ajudar muito. Eu tentei nunca pensar nisso. Não era algo que trazia uma sensação muito boa. Fiquei feliz por ele adquirir esse novo posto. O Éverton até brincou comigo quando cheguei, que tinha passado a bola para mim (risos). Mas isso valoriza o meu trabalho.

Temporada desde o início

Foi boa a experiência de chegar no meio da competição, com o clima quente, os jogos, essa pressão, correria. Agora, com pré-temporada, mais adaptado e com a relação melhor com todos, fico muito mais confiante. Estou bem mais relaxado e tenho certeza de que vai fluir mais.

Ataque mais forte do Brasil

Queremos criar essa situação mesmo. Fizemos grandes contratações e estamos muito felizes com a chegada de todos. Vamos focar, concentrar, criar aquele vínculo para fazer o melhor. São grandes jogadores, estamos muito bem qualificados e estou bem contente com o elenco do Flamengo.

Disputa por posição no setor ofensivo

Nosso time no ataque e bem versátil. O Éverton Ribeiro tem características para jogar no meio e aberto, o Diego pode jogar centralizado e aberto, o Gabigol atua como centroavante, mas também faz os lados. Eu posso jogar mais aberto ou pelo meio. Ficamos bem versáteis. Com o decorrer do tempo, vamos saber a melhor maneira de jogar.

E revela uma brincadeira de Éverton Ribeiro na dança das cadeiras dos mais caros da história do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget