Cruzeirenses pedem pro Palmeiras dar chapéu no Fla por Arrasca

1 NEWS: A temporada de 2019 já começou pegando fogo, principalmente para Cruzeiro e Flamengo, que esquentam o mercado de transferências. A bola da vez é Arrascaeta, o jovem uruguaio despertou interesse do clube carioca, que pretendia contar com o jogador, porém, o Palmeiras atravessou as negociações e conta com um trunfo para a contratação da jóia Cruzeirense.

Após cerca de uma semana em negociações, Flamengo, Cruzeiro e Arrascaeta ainda não chegaram a um acordo, e o clube mineiro acredita que o Flamengo está sendo injusto na negociação, por estar seduzindo o jogador celeste, que ainda não compareceu aos treinos do Cruzeiro nessa temporada.

Um dos maiores trunfos do Palmeiras para a contratação de Arrascaeta, está na torcida Cruzeirense, que após toda essa novela, está com raiva do clube carioca. Torcedores do Cruzeiro pedem no Twitter para que Alexandre Mattos atravesse as negociações pelo uruguaio.


Nos últimos anos, Palmeiras e Cruzeiro agitam o mercado da bola com transferências, e sempre demonstrando atitudes amigáveis, sem rivalidades que não sejam dentro de campo. Ao contrario de Flamengo e Cruzeiro, que a rivalidade está através das 4 linhas, por conta das atitudes do clube carioca, a rivalidade já passou para a torcida dos dois clubes, que se alfinetam e se provocam pelas redes sociais.

O Palmeiras ainda estuda a contratação do meio campista da seleção Uruguaia, mesmo com as conversas adiantadas do Flamengo. Vale lembrar que o Palmeiras já atravessou diversas negociações e conseguiu levar o jogador, como por exemplo o Dudu, hoje ídolo da torcida alviverde.

Após cerca de uma semana em negociações, Flamengo, Cruzeiro e Arrascaeta ainda não chegaram a um acordo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget