Cruzeiro notifica Flamengo e CBF por aliciamento de Arrascaeta

SUPER ESPORTES: O Cruzeiro notificou extrajudicialmente o Flamengo por aliciamento do meia Arrascaeta. Segundo a assessoria do clube celeste, trata-se de uma notificação enviada via Federação Mineira de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A informação foi veiculada inicialmente pelo jornalista Jaime Júnior, no Sportv e confirmada pelo Superesportes.

Arrascaeta tem uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 42,7 milhões), para se transferir para o Flamengo. Desse valor, 6 milhões seriam exclusivamente aos 25% de participação que o Cruzeiro tem nos direitos econômicos do atleta.

Arrascaeta, meia do Cruzeiro - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Além disso, Daniel Fonseca, empresário do jogador, informou à diretoria do Cruzeiro que o Arrascaeta receberia na Gávea uma salário três vezes maior do que o pago pela Raposa.

Após as férias, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa 2 na última quinta-feira, porém, o meia uruguaio não apareceu para treinar. O elenco segue realizando a pré-temporada, mas até o momento, sem a presença do camisa 10.

Arrascaeta foi entrevistado pela reportagem no momento de seu desembarque no aeroporto de Confins e informou que compareceria normalmente aos treinamentos, o que acabou não acontecendo.

Segundo a assessoria do clube celeste, trata-se de uma notificação enviada via Federação Mineira de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget