Cuéllar pede apoio da torcida do Flamengo: "Estamos com fome"

COLUNA DO FLAMENGO: A temporada de 2019 começa oficialmente para o Flamengo no próximo domingo (20), às 17h (horário de Brasília), quando a equipe enfrenta o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca. O jogo será no Maracanã, e a expectativa é de bom público. Como mais uma forma de convite, Cuéllar prometeu uma equipe com fome para apagar o que foi feito de errado no último ano.

— Sempre o Maracanã é um motivo de ir. Sempre bonita a torcida do Flamengo. É o primeiro jogo, de um time com vontade de vencer e conquistar coisas importantes esse ano. Estamos com fome. Ficamos devendo ano passado, e esse ano estamos com pensamento de vencer. Peço a torcida que nos acompanhe e nos apoie -, disse.

Cuéllar dando carrinho durante Flamengo x Frankfurt - Foto: Divulgação
Apesar de a estreia na Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual, ser contra uma equipe considerada de menor expressão, Cuéllar admite um certo nervosismo por parte dos jogadores do Flamengo. Mas o motivo disso é algo comum para eles: vestir a camisa rubro-negra.

— Vontade de começar o campeonato da melhor maneira. Nervosismo existe, normal. O Flamengo sempre te faz sentir coisas diferentes. A gente está com muita vontade de começar jogando bem e vencendo -, afirmou em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (18), no CT Ninho do Urubu.

Como mais uma forma de convite, Cuéllar prometeu uma equipe com fome para apagar o que foi feito de errado no último ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget