Diego elogia início de temporada do Flamengo: "Superação"

COLUNA DO FLAMENGO: Dois jogos: um empate seguido de vitória nos pênaltis, e uma partida ganha. Assim foi o início de temporada do Flamengo, realizado na Florida Cup. No fim, o troféu da competição preparatória para coroar o bom começo. Porém, não só o resultado foi satisfatório, mas também o desempenho. Pelo menos essa foi a análise que Diego fez.

— Começo muito positivo, não só pelos resultados, mas pelo desempenho da equipe, superação, enfrentamos equipes de altíssimo nível. Isso nos prepara para uma temporada muito difícil, mas muito promissora. Estamos muito satisfeitos, felizes. E eu da mesma forma por ter participado e ter dado esse primeiro passo da temporada -, disse.

Diego, do Flamengo, em pré-temporada nos EUA - Foto: Alexandre Vidal
Para dar sequência ao bom momento, o Flamengo encara o Bangu, no próximo domingo (20), na estreia do Campeonato Carioca. A bola rola no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). Nessa partida, o técnico rubro-negro Abel Braga ainda não deve contar com os reforços Arrascaeta e Gabigol.

Porém, não só o resultado foi satisfatório, mas também o desempenho. Pelo menos essa foi a análise que Diego fez.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget