Diego se diz a favor do VAR: "Fla não precisa de ajuda de ninguém"

TORCEDORES: Neste domingo (20), o Flamengo estreou com vitória na temporada oficial. Contra o Bangu, na primeira rodada do Campeonato Carioca, o time começou perdendo, mas empatou com gol de pênalti de Diego. O lance causa polêmica pois a bola saiu antes da falta ser cometida dentro da área.

O Flamengo venceu o jogo contra o Bangu na primeira rodada do Campeonato Carioca. Apesar de começar perdendo, o time de Abel Braga empatou o jogo com Diego. O meia marcou em cobrança de pênalti.

A grande polêmica da partida foi exatamente no lance do gol de Diego. A bola saiu antes do defensor do Bangu cometer a falta dentro da área. Confira o vídeo do lance!

Rhodolfo e Diego comemorando gol do Flamengo - Foto: André Mourão
Depois do jogo, na zona mista do Maracanã, o autor do gol falou com a imprensa sobre o lance e afirmou que gostaria de ter VAR no Carioca. “Acho muito bom, ótima ideia. Nós jogadores não contamos com ajuda de arbitragem nenhum pois nós nem precisamos. Mas esses árbitros estão sujeitos a erros”, disse Diego.

“Não vi o lance na televisão, mas foi bem complicado. Como aconteceu a nosso favor, poderia ter sido contra. Apesar do árbitro de vídeo, o lance no futebol será sempre interpretativo, vai gerar sempre debate. Mas o que puder fazer para ser justo, estaremos sempre abertos, pois não precisamos da ajuda de ninguém”, afirmou o meia.

O Flamengo venceu o jogo contra o Bangu na primeira rodada do Campeonato Carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget