Dinheiro de Paquetá comprou Arrascaeta, B. Henrique e R. Caio

COLUNA DO FLAMENGO: A venda de Lucas Paquetá, em outubro do ano passado, deixou muito torcedor do Flamengo insatisfeito. Porém, o dinheiro gerado na transação tem servido para a montagem do atual elenco, com grandes contratações. Essa foi a análise feita pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu canal no Youtube.

— O Flamengo terá recebido ao final do pagamento, por parte do Milan, das parcelas referentes à compra de Lucas Paquetá, cerca de 24 milhões de euros. 23 milhões de euros o Flamengo está investindo na contratação de três jogadores: Rodrigo Caio, Arrascaeta e Bruno Henrique. Claro, não foi a atual gestão de Rodolfo Landim que vendeu Paquetá para o Milan, mas sabendo que esse dinheiro está em conta, poderia ter direcionado esse dinheiro para outra coisa, mas preferiu investir no futebol -, disse Mauro, elogiando a postura em seguida.

Arrascaeta tirando selfie com a torcida do Flamengo - Foto: Delmiro Junior
— Tenta tornar o elenco mais encorpado, ainda melhor. Uma atitude louvável, elogiável. O torcedor quer isso. Se o Flamengo tem suas finanças organizadas, que direcione o dinheiro arrecadado na venda de um grande jogador para a contratação de outros atletas. Se vai ficar mais forte ou não é outra história. Podemos até questionar as escolhas, nomes, valores, a forma como foram negociados esses atletas. Mas iniciativa merece ser elogiada -, concluiu.

Além dos três nomes citados por Mauro, o Flamengo conseguiu trazer outro nome de peso, o atacante Gabigol. No entanto, essa transação não gerou custos aos cofres rubro-negros, que irá arcar apenas com o salário do atleta durante o período de empréstimo, previsto para terminar ao fim da temporada.

Se o Flamengo tem suas finanças organizadas, que direcione o dinheiro arrecadado na venda de um grande jogador.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget