Dourado celebra golaço, mas com ressalva: "Triste pelo resultado"

LANCE: O atacante Henrique Dourado foi autor do gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Resende, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda. E o gol foi marcado de bicicleta, em um lance em que o centroavante completou, de primeira, um cruzamento de Trauco.

Na internet, não demoraram a surgir comparações com o gol de Cristiano Ronaldo, ainda pelo Real Madrid (ESP), contra a Juventus (ITA), na Liga dos Campões da última temporada:

- Isso aí fica para a torcida, pessoal que gosta das comemorações. Foi um gol muito bonito, modéstia à parte. É um gol que vou ver muitas vezes ainda, mas, como falei, triste pelo resultado. Conversamos depois do jogo e temos consciência de que temos de melhorar - disse ele, que completou:

- Parece (disse, rindo, quando uma repórter mostrou uma foto no celular).

Henrique Dourado vibrando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Dourado elogiou também as chegadas de Gabigol e Arrascaeta, afirmando se tratar de dois jogadores de alto nível e que podem ajudar muito o Flamengo nesta temporada.

- Dois atletas de altíssimo nível, chegam para somar. São atletas que fazem a diferença, são muito inteligentes. É nós procurarmos fazer com eles se sintam mais à vontade a cada dia que passa e que possam nos ajudar - afirmou.

No caso de Gabigol, há uma coincidência. Na estreia do jovem atacante pelo time profissional, ele entrou justamente na vaga do Ceifador, que, à época, defendia o Santos.

E o gol foi marcado de bicicleta, em um lance em que o centroavante completou, de primeira, um cruzamento de Trauco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget