Dourado renova as esperanças no Flamengo com Abel Braga

COLUNA DO FLAMENGO: A pré-temporada do Flamengo para 2019 foi iniciada na última semana. Até então, o time anunciou apenas um reforço para o elenco do futebol, que foi o zagueiro Rodrigo Caio. Entretanto, no comando da equipe, houve também uma grande modificação, com a chegada de Abel Braga. O novo treinador parece agradar boa parte dos atletas, como é o caso do atacante Henrique Dourado, que foi artilheiro do Brasileirão quando trabalhou ao lado de Abel.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (07), após treino realizado nos Estados Unidos, o centroavante relembrou a influência do técnico para que ele tivesse bom rendimento no Fluminense. Além disso, o “Ceifador” demonstrou confiança de que estará pronto para corresponder nos momentos em que for acionado.

Henrique Dourado em treino do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
– Ele contribuiu bastante. Naquela época, ele encaixou a nossa equipe e foi me dando sequência. É disso que um atacante precisa: sequência e confiança, e também de fazer a própria parte, que é o trabalho do dia a dia. Estar sempre se doando e aproveitar quando tiver oportunidades.

Principal reforço do Flamengo no início de 2018, Henrique Dourado marcou 13 gols e foi o artilheiro da equipe no ano. Ainda assim, o rendimento foi considerado abaixo do esperado. Não a toa, o camisa 19 chegou ao fim do ano sendo reserva de Fernando Uribe, colombiano contratado durante a pausa para a Copa do Mundo, que marcou seis gols com a camisa rubro-negra.

Além disso, o “Ceifador” demonstrou confiança de que estará pronto para corresponder nos momentos em que for acionado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget