Eduardo Bandeira diz que Barbieri e Zé voltarão ao Flamengo

FOX SPORTS: E o Aqui com Benja deste sábado (19 de janeiro) foi para lá de especial. Benjamin Back bateu um papo com Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo. E o antigo cartola não fugiu de nenhuma pergunta, inclusive sobre dois nomes criticados pela torcida: Zé Ricardo e Maurício Barbieri.

Questionado sobre as contratações de treinadores novos, ele não viu problemas nessa questão. Segundo Bandeira, são dois comandantes qualificados e que vão brilhar no futuro. Além disso, afirmou que ambos ainda voltarão ao Flamengo mais para frente:

Foto: Gilvan de Souza
"Saldo altamente positivo. Zé Ricardo e Barbieri são treinadores excepcionais. Eles vão acabar voltando para o Flamengo", afirmou Bandeira, elogiando também Abel Braga, nome escolhido por Rodolfo Landim, atual presidente, para comandar a equipe em 2019:

"Gostei do Abel, é um excelente treinador para o Flamengo", finalizou.

Segundo ele, são dois comandantes qualificados e que vão brilhar no futuro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget