Egídio diz que Cruzeiro tem substitutos à altura para Arrascaeta

SUPER ESPORTES: O lateral-esquerdo Egídio garantiu que o Cruzeiro continuará ‘grandioso’ e com ‘elenco forte’ mesmo após a saída de Arrascaeta, que teve 50% dos direitos econômicos vendidos ao Flamengo por 13 milhões de euros (R$ 55,2 milhões). O camisa 6 desejou sorte ao companheiro, porém ressaltou que na própria Toca da Raposa 2 há jogadores capacitados para suprir a ausência do camisa 10.

“O Arrascaeta foi um grande jogador aqui no Cruzeiro. Ele chegou em 2015, fez história aqui, ganhou grandes títulos aqui, um grande jogador e uma grande pessoa também. Todos nós gostamos muito dele. Não digo que a gente perde, pois temos um elenco muito forte, com substitutos à altura dele, um elenco muito bom. Desejo sorte ao Arrascaeta nessa nova etapa da vida dele. Mas o Arrascaeta foi e o Cruzeiro continua sendo grandioso que é, com elenco forte. Não é porque um jogador vai sair que o elenco vai ficar mais fraco. E quem chegar, o Cruzeiro vai se fortalecer. Temos peças para substituí-lo à altura. Desejamos sorte a ele, mas o Cruzeiro continua forte com o elenco que tem”.

Foto: Divulgação
Egídio preferiu não citar nomes de possíveis substitutos de Arrascaeta no lado esquerdo do meio-campo cruzeirense.

“Tem um monte ali para o Mano. Ele é o melhor para saber quem vai jogar comigo na esquerda. Quem jogar ali, dará seu máximo. Nós damos o nosso máximo em prol do Cruzeiro”. Do atual grupo, os principais candidatos à vaga são Rafinha e David.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o lateral-esquerdo fez uma análise de como será a recepção de Arrascaeta no Rio de Janeiro. Na opinião de Egídio, as cobranças em cima do uruguaio serão intensas, tanto pelo valor investido pela direção rubro-negra em sua contratação quanto pela expectativas de títulos da torcida flamenguista.

“A gente está vendo que o Flamengo está se fortalecendo. É bom que os clubes brasileiros estão se fortalecendo, isso deixa o campeonato cada vez mais disputado. Isso é bom, valoriza o futebol brasileiro. Mas a gente sabe que time grande, como o Cruzeiro mesmo, tem pressão. Ele jogou e foi bem aqui. Lá não será diferente. Só que aqui ele já tinha moral de anos e títulos. Aqui se ele jogasse um, dois ou três jogos abaixo, a torcida ia pensar: 'opa, é o Arrascaeta, ele tem história'. Lá ele terá de criar a história dele. E história se faz com títulos, com o tempo, não é de uma hora para outra. A gente deseja sorte a ele, mas que o Cruzeiro continue muito forte e siga em busca de mais títulos em sua história”.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o lateral-esquerdo fez uma análise de como será a recepção de Arrascaeta no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget