Em ação da Konami, Gabigol joga videogame com o Flamengo

GLOBO ESPORTE: Após vestir a camisa do Flamengo e levar os torcedores ao delírio, Gabigol, em novo vídeo, comemorou o primeiro gol pelo novo clube. Mas, por enquanto, tudo é virtual. O atacante, em uma ação de marketing com a Konami, apareceu jogando Pro Evolution Soccer com o Flamengo, já no elenco, e mandou um recado aos torcedores.

- Pessoal, vou jogar um PES aqui em casa, escolher um time diferente. E aí, gostaram? Calma... Tamo junto, Nação. Agora eu sou Mengão - disse o atacante.


Gabriel não tira o sorriso do rosto. Quando aparece no vestiário, ainda brinca com a situação.

- Essa hora eu vou estar ansioso pra caramba! Pra cima, Mengão!

O Flamengo vai desembolsar R$ 15 milhões no ano (R$ 1,25 mi por mês) para arcar com o salário do jogador. Não haverá taxa de transferência para o empréstimo. O Rubro-Negro venceu a concorrência do West Ham, da Inglaterra, que também tinha interesse no jogador.

O atacante, em uma ação de marketing com a Konami, apareceu jogando Pro Evolution Soccer com o Flamengo, já no elenco, e mandou um recado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget