Em show, cantor diz que Engenhão é do Flamengo e irrita Botafogo

EXTRA GLOBO: O cantor Mumuzinho irritou torcedores e um dirigente do Botafogo neste domingo, durante um show realizado no Estádio Nilton Santos. Uma das atrações do "Samba do Engenhão", antigo nome do estádio, o músico, que rubro-negro, fez uma saudação às torcidas cariocas e afirmou que o "Engenhão era do Flamengo".

Presente no local, o VP de Marketing e Comunicação do Botafogo, Marcio Padilha, publicou um texto nas redes sociais para lamentar a atitude do músico.

"Lamentável o artista desrespeitar a casa que o acolheu. @mumuzinho, Engenhão é mengão é o c.... O Estádio Nilton Santos é a casa do Botafogo.Erick e Valência mandam lembranças", escreveu o dirigente.

Foto: Divulgação
Os torcedores do Botafogo se revoltaram e comentaram a postagem de Marcio Padilha, reclamando da atitude de Mumuzinho.

"Mumuzinho vacilão", disse um torcedor.

"@mumuzinho faz teu show naquele pasto da gávea, pela saco, vc n tem um pingo de vergonha na cara", escreveu um alvinegro.

"Quem é @mumuzinho na fila do pão? Agradeço todos os dias por que esse tipo de gente não torce pro Fogão, faz jus a bosta do clube que torce, m... gosta de m...!", afirmou outro botafoguense.

"Babaca. Alô diretoria, não deixa mais fazer show no Niltão", disse um alvinegro.

"@mumuzinho otário. Só aparecia no programa da Regina Casé. Nilton Santos é do Fogão. Não viu os escudos não, seu babaca, escreveu um torcedor.

Os torcedores do Botafogo se revoltaram e comentaram a postagem de Marcio Padilha, reclamando da atitude de Mumuzinho.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget