Empresário de Zapata abre as portas para o Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Leal

O Flamengo segue no mercado atrás de um zagueiro para reforçar o elenco. Depois de Dedé, Léo Pereira e Miranda, o especulado do momento foi o colombiano Cristián Zapata, do Milan.

O Torcedores.com conversou com o ex-zagueiro da Inter de Milão, Iván Córdoba, que atualmente é quem cuida da carreira de Zapata. O agente disse desconhecer o interesse do Flamengo e afirmou que o rubro-negro carioca sequer entrou em contato pelo jogador.

“Não recebemos nenhum contato de nenhum representante do Flamengo. Nesse momento estamos com a cabeça no Milan, com quem temos contrato até o meio do ano”, disse Córdoba.

Zagueiro Cristian Zapata - Foto: Andreoli/Getty Images
O ex-jogador e agora empresário, porém, fez questão de elogiar o Flamengo.

“Como disse, não houve contato com o Flamengo. Mas ficamos satisfeitos de sermos ventilados em um clube com essa grandeza e história tanto no Brasil, quanto no mundo”, completou.

Zapata tem 32 anos e está no Milan há cinco temporadas. Pelo rossonero o zagueiro já entrou em campo 145 vezes, marcou cinco gols e deu seis assistências. Atualmente ele desfalca a equipe com uma lesão muscular e a expectativa de retorno é na metade de fevereiro.

Ao ser questionado sobre o nome do colombiano, o técnico Abel Braga preferiu não avaliar e apenas afirmou que “não sabe nada” sobre a especulação.

O ex-jogador e agora empresário, porém, fez questão de elogiar o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget