Everton Ribeiro e Rhodolfo são os destaques de Flamengo x Bangu

LANCE: O primeiro passo do Flamengo no Carioca foi com vitória. Em tarde de casa cheia, apresentação de reforços e erro da arbitragem, o Rubro-Negro bateu o Bangu por 2 a 1, de virada.

Confira as notas do LANCE! para a partida
Por Marcello Neves - marcelloneves@lancenet.com.br

6,0 - Diego Alves
Salvou o Flamengo com um boa defesa no início da partida e não teve culpa no gol. Fez intervenções importantes nas chegadas do Bangu.

Rhodolfo comemorando gol com Diego no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
5,5 - Pará
Figura presente no ataque do Flamengo. Apareceu bem nas subidas ao ataque, mas irritou a torcida com excesso de erros nos cruzamentos.

5,5 - Rodrigo Caio
Erro de tempo de bola e posicionamento no gol do Bangu. Também falhou na Flórida Cup e começou a ser contestado pela torcida.

7,0 - Rhodolfo
Foi melhor que Rodrigo Caio nos combates contra os atacantes do Bangu. Na frente, mostrou presença de área para marcar o seu gol.

6,0 - Renê
Outro que aproveitou o espaço da defesa para subir ao ataque. Foi peça importante na parte ofensiva e nas triangulações do lado esquerdo.

6,0 - Cuéllar
Foi pouco exigido, principalmente após o Bangu ficar com um a menos em campo. Nas poucas jogadas pelo meio, foi bem nos desarmes.

6,0 - Arão
O "queridinho" de Abel Braga mostrou a sua referência em infiltrações. Entrou na área quase todo o tempo e quase marcou algumas vezes.

7,0 - Éverton Ribeiro
Foi importante para a movimentação de ataque do Flamengo. Com qualidade acima da média, fez diferença com uma bela assistência.

7,5 - Diego
O melhor do Flamengo, mesmo perdendo pênalti. Marcou gol, se movimentou, teve intensidade e qualidade em campo. Grande atuação.

5,0 - Vitinho
Chamou o jogo, mas não estava nos melhores dias. Prendeu a bola demais e tomou decisões erradas que irritaram a torcida. Foi vaiado.

6,0 - Uribe
Perdeu uma chance claríssima no primeiro tempo - debaixo do gol -, mas teve boa atuação apesar do erro. Seu bom jogo aéreo foi explorado.

5,5 - Thiago Santos
Entrou com o jogo praticamente decidido e teve espaço para mostrar seu futebol. Bom para ganhar confiança e mostrar serviço para Abel Braga.

- Vitor Gabriel
Entrou no final da partida e teve pouco tempo para mostrar serviço.

- Piris da Motta
Entrou no final da partida e teve pouco tempo para mostrar serviço.

6,0 - Abel Braga
Vitória de uma equipe muito superior ao adversário, mas atuação burocrática pelas peças que tem. Número excessivo de bolas aéreas.

Foi importante para a movimentação de ataque do Flamengo. Com qualidade acima da média, fez diferença com uma bela assistência.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget