Fernanda Gentil revela ser torcedora do Flamengo: "Sempre fui"

TORCEDORES: Na noite deste sábado, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil participou do programa Altas Horas, da Rede Globo e falou sobre diversos assuntos e aproveitou para revelar abertamente o time que torce no futebol brasileiro, o Flamengo.

Após anos no comando do Esporte Espetacular e esporadicamente no Globo Esporte SP, Fernanda Gentil deixou a área esportiva da Globo e migrou para o entretenimento e talvez por isso teve a coragem de revelar o time de seu coração, fazendo questão também de destacar sua imparcialidade.

“Sempre fui Flamengo e sempre fui imparcial. Tem hora pra tudo: hora pra falar sobre [futebol] como jornalista e tem hora pra torcer”, disse em participação no programa Altas Horas.

Foto: Reprodução
Em 2019, Fernanda Gentil deve dividir o programa Mais Você com a apresentadora Ana Maria Braga, segundo informações do site TV FOCO.

Fernanda Gentil tem 32 anos. É formada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Além da TV Globo, Fernanda soma passagens pelos canais Esporte Interativo e também o SporTV.

Vale destacar que no ano passado, a jornalista foi a grande vencedora do Prêmio Torcedores de Troféu Mulher na Imprensa Esportiva.

Fernanda deixou a área esportiva da Globo e migrou para o entretenimento e talvez por isso teve a coragem de revelar o time de seu coração.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget