Fla e Cruzeiro têm reunião marcada com Arrascaeta no Uruguai

COLUNA DO FLAMENGO: As conversas em torno do futuro de Arrascaeta devem esquentar em breve. Conforme revelado por Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, as partes envolvidas têm reunião marcada no Uruguai para discutir o negócio, com a presença do intermediador rubro-negro Bruno Spindel. A informação foi passada em entrevista ao programa Seleção SporTV, dos canais SporTV.

– Ele (Bruno Spindel) está hoje lá no Uruguai. Está de novo, foi lá para tentar resolver o problema. Eu solicitei ao Flamengo, na minha conversa, com o vice-presidente de futebol (Marcos Braz): ou paga o Cruzeiro ou retira a proposta, porque o procurador continua peitando o Cruzeiro, porque a proposta que está na mão dele ainda tem valor, então o aliciamento do Flamengo continua a cada dia, porque tem ele tem a proposta com validade -, explicou o dirigente cruzeirense, que completou.

Arrascaeta no Cruzeiro - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
— Pedi ao vice-presidente do Flamengo, ou você paga o Cruzeiro ou você avisa o procurador que não tem mais proposta, porque o jogador continua a vida dele, e o Cruzeiro continua a vida dele. O jogador está no Uruguai, o procurador está lá. Aí o Flamengo pediu o Bruno Spindel para ir lá dar uma solução ao negócio. E tem um representante do Cruzeiro lá (empresário André Cury) hoje, para depois não falar que o Cruzeiro colocou agente para representar o Cruzeiro -, concluiu.

Ainda durante a participação no programa, Itair prometeu abrir guerra contra o Flamengo caso o clube carioca não pare de aliciar Arrascaeta. Inclusive, o dirigente ameaçou agir da mesma forma sobre os jogadores da base rubro-negra. Para negociar o uruguaio, o vice-presidente voltou a afirmar que o Cruzeiro pretende receber 14 milhões de euros (R$ 64,4 milhões) ou 10 milhões de euros (R$ 42,6 milhões) mais o perdão da dívida cruzeirense.

Pedi ao vice-presidente do Flamengo, ou você paga o Cruzeiro ou você avisa o procurador que não tem mais proposta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget