Fla só irá contratar zagueiro diante de 'oportunidade de mercado'

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo apresentou, até aqui, três reforços para a temporada de 2019: o zagueiro Rodrigo Caio, o meia De Arrascaeta e o atacante Gabriel Barbosa. No entanto, a zaga é um dos setores em que a torcida ainda cobra a chegada de mais um contratado. De acordo com Carlos Noval, diretor de futebol do Rubro-Negro, a diretoria está contente com as atuais opções para a posição.

O Flamengo possui, além de Rodrigo Caio, Rhodolfo, Léo Duarte e o jovem Dantas como opções para Abel Braga. Durante o período de transferências, Réver deixou o clube, rumo ao Atlético-MG. Noval, entretanto, não descartou completamente que uma negociação ocorra, mas visando a um bom negócio

Rodolfo Landim e Carlos Noval no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
— Hoje, os zagueiros que a gente tem nos satisfazem totalmente. O Flamengo está muito bem de zagueiro. Lógico que, se pintar alguma coisa muito boa pela frente, a gente vai trabalhar para isso.

Com Rodrigo Caio regularizado para estrear pelo seu novo clube, o elenco rubro-negro continua se preparando no Ninho do Urubu para sua estreia oficial em 2019, pelo primeiro jogo da Taça Guanabara. No próximo domingo (20), o Flamengo sobe ao gramado do Maracanã para encarar o Bangu, em sua estreia no Estadual, a partir das 17h (horário de Brasília). Pertencente ao Grupo C, o time carioca ainda enfrentará Resende, Botafogo, Boavista e Cabofriense.

O Flamengo possui, além de Rodrigo Caio, Rhodolfo, Léo Duarte e o jovem Dantas como opções para Abel Braga.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget