Flamengo acertou o empréstimo de Gabigol, crava jornalista italiano

COLUNA DO FLAMENGOGabigol será jogador do Flamengo. Pelo menos é o que garante a imprensa italiana, através do site Sky Sport. Apesar do interesse do West Ham, equipe da Premier League, o atacante não obteve o visto necessário para jogar na Inglaterra. A partir daí, o Brasil passou a ser a opção mais forte. Em solo brasileiro, a prioridade sempre foi o Rubro-Negro, mesmo com o Santos de olho.

Aos 22 anos, Gabriel Barbosa chegaria ao Fla sem custos, com o clube carioca arcando apenas com os salários. Ainda segundo o site, o negócio estaria sendo fechado nesses moldes por conta da vontade da Inter de Milão, dona dos direitos federativos do jogador, de vendê-lo no meio do ano. Dessa forma, o time rubro-negro funcionaria como uma ótima vitrine.



Ciente da possibilidade, a diretoria do Flamengo trabalha para incluir uma cláusula de vitrine no contrato, conforme antecipado pelo Coluna do Flamengo. A intenção é de faturar 5% de uma eventual venda do atacante, percentual que cobriria os valores mensais gastos com o atleta, dependendo das cifras do negócio. Na última temporada, Gabigol foi artilheiro do Brasileirão, com 18 gols.

De acordo com o jornalista, a negociação do jogador com o time inglês West Ham, que havia esquentado nos últimos dias, esfriou de vez.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget