Flamengo ainda não regularizou reforços para estreias

LANCE: Os três reforços contratados pelo Flamengo para 2019 - Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Arrascaeta - ainda não tiveram suas situações regularizadas junto à CBF e Ferj até o fim de quarta-feira. A situação mais adiantada é do zagueiro, ex-São Paulo: falta apenas scanear o contrato para a CBF, diz o sistema da Ferj.

Para terem condições de atuar no próximo domingo, na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca diante do Bangu, o trio precisa estar regularizado até sexta-feira. Contudo, a participação de Arrascaeta e Gabigol é improvável uma vez que os jogadores terão o primeiro contato com o grupo e com o técnico Abel nesta quinta e, em relação ao companheiros, estão atrás na preparação física. Os dois começaram os trabalhos no Ninho há menos de uma semana.

Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta no Flamengo - Foto: Divulgação
Rodrigo Caio, por sua vez, participa da pré-temporada desde o início e foi um dos destaques individuais do Flamengo na Florida Cup. Elogiado pelo técnico, o defensor deve iniciar o Estadual como titular, formando a zaga com Rhodolfo.

A situação mais adiantada é do zagueiro, ex-São Paulo: falta apenas scanear o contrato para a CBF, diz o sistema da Ferj.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget