Flamengo antecipa reunião com Cruzeiro pra fechar com Arrascaeta

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro por Arrascaeta segue quente. Com as partes envolvidas presentes em Montevidéu, no Uruguai, a reunião marcada para quarta-feira (09) foi antecipada em um dia. Pelo lado rubro-negro, o negociador Bruno Spindel estará presente. O empresário Andre Cury representa os mineiros. Quem estará na conversa também é Daniel Fonseca, agente do jogador.

Cury garante que a diretoria cruzeirense não aceita vender o meia pela quantia oferecida pelo Fla inicialmente, de 10 milhões de euros. Caso queira contar com o atleta, o Flamengo terá que subir a proposta, segundo o representante celeste. Apesar da exigência, os mineiros mostram-se receptivos para uma eventual venda caso as cifras aumentem.

De Arrascaeta - Foto: Divulgação
Recentemente, Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, em entrevista ao canal SporTV, afirmou que o clube pretende receber 14 milhões de euros (cerca de R$ 59,5 milhões) ou 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 42,5 milhões) mais o perdão da dívida cruzeirense. A vontade do jogador em vestir vermelho e preto nesta temporada é também um trunfo do lado carioca.

Caso queira contar com o atleta, o Flamengo terá que subir a proposta, segundo o representante celeste.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget