Flamengo avalia proposta por Arrascaeta

COLUNA DO FLAMENGO: A reapresentação dos jogadores do Flamengo acontece nesta quinta-feira (03). Contudo, o elenco rubro-negro ainda não está fechado. Uma das ideias do clube é a contratação de jogador à altura de Lucas Paquetá, meia que foi vendido para o Milan. Em meio aos nomes procurados pelo Fla, está o do uruguaio Arrascaeta, camisa 10 do Cruzeiro.

A informação é do jornalista Diogo Dantas, do Extra. De acordo com publicação de Diogo, o atleta tem direitos econômicos fatiados. Entretanto, o valor para sua chegada à Gávea não seria baixo. Inicialmente, a contratação só seria possível a partir dos R$ 40 milhões.

Foto: Divulgação
Aos 24 anos, Arrascaeta está no Cruzeiro desde 2015 e é bicampeão da Copa do Brasil, além de ter sido eleito o melhor meia do Campeonato Brasileiro na temporada de 2018. Com contrato até dezembro de 2021, o uruguaio também já foi procurado por clubes europeus, como Borussia Dortmund (ALE) e Mônaco (FRA).

Entretanto, o valor para sua chegada à Gávea não seria baixo. Inicialmente, a contratação só seria possível a partir dos R$ 40 milhões.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget