Flamengo avança por Arrascaeta em reunião no Uruguai

DE PRIMA: Por Ricardo Perrone e Thiago Fernandes

A situação de Giorgian De Arrascaeta começa a ser definida. Depois de o camisa 10 abandonar o Cruzeiro rumo ao Uruguai, uma reunião entre o CEO do Flamengo, Bruno Spindel, o empresário que representa o Cruzeiro no negócio, André Cury, e os agentes Daniel Fonseca e Javier Manzo deixou o negócio mais perto de um desfecho positivo. O trio se encontrou na chácara de Daniel, em Montevidéu, capital uruguaia.

Foto: Divulgação
Os valores ainda não são divulgados, mas há a expectativa de mudança do meia para o Rio de Janeiro. O atleta não quer voltar a Belo Horizonte e deixou isso claro no encontro ocorrido na última segunda-feira (7). Não há possibilidade de transação para outro clube. O futuro do jogador está entre o Rubro-negro e a equipe celeste, com quem ele tem contrato até dezembro de 2021. A multa rescisória de Arrascaeta é de 30 milhões de euros (R$ 128,6 milhões).

Os valores ainda não são divulgados, mas há a expectativa de mudança do meia para o Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget