Flamengo bate o São Paulo e é campeão da Florida Cup Legends

Por Matheus Berriel (@MatheusBerriel_)

Apesar de concorrentes na briga pelo título da primeira competição de 2019, Flamengo e São Paulo não vão se enfrentar na Copa da Flórida. Contudo, os clubes protagonizaram um duelo valendo taça nesta terça-feira (08), pela decisão do torneio de lendas, disputado na modalidade showbol (5x5), em uma mini arena no parque Universal Studios. Contando com Zico, Renato Abreu, Zinho e Caio Ribeiro, entre outros ex-jogadores profissionais, o time rubro-negro foi campeão nos pênaltis, vencendo por 2 a 1, após empate por 5 a 5.

Com dois gols de Denilson e um de Falcão, o São Paulo teve, na maior parte do tempo, um gol de vantagem sobre o Flamengo, que buscou o empate três vezes com Bruno Coimbra, Renato Abreu e Fellype Gabriel. O Tricolor colocou a mão no troféu ao marcar duas vezes seguidas na reta final da partida, com Lugano e, novamente, Falcão. Porém, Zico entrou em campo e diminuiu cobrando pênalti, enquanto Fellype Gabriel igualou logo em seguida com um gol de cavadinha. Na primeira série da disputa por pênaltis, Denilson e Renato Abreu marcaram. Já na segunda, o goleiro João pegou a cobrança de Falcão. Coube a Thiago Coimbra, um dos filhos do Galinho de Quintino, garantir o título ao Fla.

Flamengo foi campeão da Florida Cup Legends - Foto: Igor Castro
Na semifinal, as lendas rubro-negras empataram por 2 a 2 e venceram por 1 a 0, também nos pênaltis, o Eintracht Frankfurt (ALE) de Bobic, Körbel, Nikolov, Bindewald, Preuss e Pardo, enquanto o São Paulo bateu o Ajax (HOL) por 5 a 4.

A Copa da Flórida de profissionais começa na próxima quinta-feira (10), com os seguintes confrontos: Flamengo x Ajax, no estádio do Orlando City, e São Paulo x Eintracht Frankfurt, no estádio Al Land, ambos às 22h (de Brasília). Já no sábado (12), os adversários dos brasileiros serão invertidos.

Contando com Zico, Renato Abreu, Zinho e Caio Ribeiro, o time rubro-negro foi campeão nos pênaltis, vencendo por 2 a 1, após empate por 5 a 5.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget