Flamengo busca cumprir promessa de Landim durante campanha

LANCE: O fim do 'cheirinho' e a conquista de títulos foram as principais promessas de campanha do presidente Rodolfo Landim, eleito em pelito realizado em dezembro. Depois de uma janela de transferência em que fez contratações milionárias, o Flamengo começa o Campeonato Carioca em busca do título e mostrar que fez valer o investimento feito neste início de temporada. O primeiro passo desta caminhada é neste domingo, contra o Bangu, no Maracanã, às 17h. O duelo terá transmissão em Tempo Real pelo LANCE!

Das caras novas, apenas o zagueiro Rodrigo Caio deve estar em campo. A tendência, inclusive, é que ele faça dupla com Rhodolfo. Gabigol e Arrascaeta, outros reforços, vão a campo antes de a bola rolar para fazer uma saudação à torcida rubro-negra. Bruno Henrique acertou no último sábado.

Diego chutando a bola nos jogadores do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
- O que vai ganhar é o trabalho. Flamengo começa com um mental forte. Encontrou essa dificuldade nestes dois jogos contra times europeus. Mostrou que sabe sofrer. Agora, temos de encarar essa dificuldade porque ela nunca é o ideal para a gente. Esse momento cria uma expectativa em todo mundo, mas sem essa de favoritismo. Favoritismo tem de ser mostrado em campo - disse Abel Braga, em evento da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), na última sexta-feira.

Na última temporada, quando também entrou como favorito, o Carioca acabou se tornando um fiel da balança para o Flamengo. Após a eliminação na semifinal, ao perder para o Botafogo, houve severas mudanças no departamento de futebol, com a saída do então diretor-executivo Rodrigo Caetano e do técnico Paulo César Carpegiani.

Em vídeo que viralizou recentemente, Landim decretou: "Vmos ganhar tudo esse ano. Chega de cheirinho. Vamos ganhar título". O primeiro desafio começa neste domingo e uma vitória se torna importante para o ânimo do elenco.

Depois de uma janela de transferência em que fez contratações milionárias, o Flamengo começa o Campeonato Carioca em busca do título.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget