Flamengo busca mais 2 jogadores no mercado para fechar elenco

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Desde o fim do último ano, Flamengo vem mostrando muita força dentro do mercado. Tanto que já anunciou Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta. A movimentação rubro-negra deixou os torcedores eufóricos e ansiosos por novos nomes. No entanto, neste momento, o clube carioca vai reduzindo os trabalhos na busca por reforços. Atualmente, o clube planeja anunciar mais dois atletas até o fim de fevereiro.

Embora o elenco ainda tenha carências, os dirigentes acreditam ter um grupo capaz de superar os desafios do primeiro semestre. Por isso, atualmente, o clube não tem muitas negociações em andamento. Aliás, os dois nomes mais próximos do Flamengo são Jorge e Bruno Henrique. A negociação com o último, por sua vez, teve uma reviravolta e está perto de ser sacramentada. Por outro lado, as conversas com o prata da casa ainda vai demandar mais tempo. De acordo com Carlos Noval, diretor de futebol do Fla, as duas negociações estão sendo tocadas com cautela.


“Todos os bons jogadores interessam ao Flamengo. Sobre o Bruno Henrique, as conversas ainda estão em andamento. Já o Jorge houve uma consulta e está tudo na conversa. Pode ser que venha a acontecer. Mas ainda estamos discutindo”, declarou o diretor.

Nos últimos dias, os dirigentes discutiram muito a necessidade de mais um zagueiro. De fato, a posição foi uma das que Abel Braga pediu mais um nome. Aliás, o treinador já veio publicamente cobrar a diretoria. No entanto, os rubro-negros ainda não encontraram um perfil em comum. Hoje, o clube conta Rhodolfo, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Juan, Matheus Dantas e Thuller. Muitos acreditam que as opções são suficientes até o meio da temporada. Por isso, ainda há um dilema no departamento de futebol do Fla.

Rotação do time

Dentro o planejamento do Fla, a rotação do time titular é tida como importantíssima. Por isso, o clube está em busca de mais opções de qualidade. Mas os dirigentes não fecham os olhos para a base. Pelo contrário, a tendência é que os prata da casa tenham muitas oportunidades. Principalmente, durante a disputa do Campeonato Carioca. Em entrevista, Carlos Noval, diretor de futebol do Fla, confirmou a ideia rubro-negra.

“Hoje, a ideia é ter um elenco qualificado, grande e que a gente pode mesclar bastante nos jogos. Sim, certeza que vamos aproveitar a base. O Abel Braga tem muito isso na veia dele. Acredito que ele vai rodar bastante esses jogadores”, concluiu o dirigente.

De acordo com Carlos Noval, diretor de futebol do Fla, as duas negociações estão sendo tocadas com cautela.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget