Flamengo é eliminado da Copinha 2019 pelo Figueirense

LANCE: Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, o Flamengo não teve o mesmo sucesso neste ano e foi eliminado nesta sexta-feira após perder para o Figueirense, por 1 a 0. O gol de João Diogo garantiu o avanço da equipe catarinense à terceira fase do torneio de juniores; o adversário será o Trindade ou o Botafogo-SP.

A equipe alvinegra abriu o placar ainda na primeira etapa, aos 38 minutos. Após dividida na área dos cariocas, Lucas conseguiu tocar para João Diogo. Coube ao atacante fazer o giro e finalizar no canto, sem chances para o goleiro Yago Darub.

Foto: Divulgação
Os torcedores presentes em Jaguariúna comemoraram a classificação a plenos pulmões. A poucos minutos do fim, já era possível ouvir o tradicional grito de "eliminado". O Furacão da Ilha agora vai em busca do bicampeonato da Copinha, 11 anos depois do título inédito - em 2008, o plantel catarinense era comandado por Rogério Micale.

Com o avanço à terceira fase da Copinha, o Figueirense aguarda a definição de seu adversário, que sairá do confronto entre Trindade e Botafogo-SP. A partida é nesta sexta-feira, a partir das 16h (horário de Brasília).

O gol de João Diogo garantiu o avanço da equipe catarinense à terceira fase do torneio de juniores; o adversário será o Trindade ou o Botafogo-SP.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget