Flamengo embarca para os EUA disputar a Florida Cup 2019

GLOBO ESPORTE: O Flamengo já está a caminho dos Estados Unidos para a disputa da Copa da Flórida. A delegação rubro-negra embarcou na manhã deste domingo com 29 jogadores. Confira a lista de relacionados aqui.

O último treino no Rio foi no sábado. No Ninho do Urubu, Abel Braga comandou um trabalho em campo sem a presença da imprensa e fechou a lista de relacionados. Entre as novidades está o atacante Vitor Gabriel, artilheiro do time na Copinha do ano passado. Outro nome na lista pouco conhecido dos torcedores é o de João Fernando, de 17 anos, chamado para ser o quarto goleiro na ausência de Muralha (fora dos planos) e Thiago (emprestado ao Atlético-GO).


A relação conta ainda com quatro jogadores que estouraram a idade nos juniores: Hugo Moura (volante), Dantas (zagueiro), Klebinho (lateral-direito) e Lucas Silva (atacante).

O Rubro-Negro estreia quinta-feira contra o Ajax, da Holanda, às 21h (de Brasília) no Orlando City Stadium, em Orlando.

A delegação rubro-negra embarcou na manhã deste domingo com 29 jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget