Flamengo encaminha o retorno de Jorge por empréstimo

FOX SPORTS: Quase dois anos após deixar a Gávea rumo à Europa, Jorge está perto de voltar ao clube onde foi revelado. Segundo a apuração de Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, o Flamengo tem grandes chances de acertar o empréstimo do lateral-esquerdo de 22 anos. Sem espaço no elenco do Porto, onde atua cedido pelo Monaco, o jogador chegaria ao Rio de Janeiro por uma temporada.

“Não está frio o negócio, mas provavelmente nesta semana deve esquentar. É muito provável que o Flamengo consiga o empréstimo por um ano do Jorge. Não está fechado, não está sacramentado. A negociação ficou meio parada no final da semana, mas na segunda-feira deve voltar. A tentativa é fazer o empréstimo de um ano como no caso do Gabriel. No verão europeu, se o Monaco, que é proprietário do Jorge, e que está emprestado no Porto, tiver uma proposta de outro clube europeu, o Flamengo abre mão do jogador e receberá uma porcentagem da negociação como direito de vitrine. Mas o empréstimo, se for confirmado, vai ser de um ano. Mas é grande a possibilidade de isso dar certo até o meio da semana”, revelou o jornalista.

Jorge, ex-lateral do Flamengo - Foto: Staff Images
O Flamengo acertou a venda de Jorge ao Monaco em janeiro de 2016, em acerto que rendeu 6,7 milhões dos 9 milhões de euros pagos pelos europeus. O jogador chegaria à Gávea para disputar posição com Renê, que terminou a temporada de 2018 como melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro.

Sem espaço no elenco do Porto, onde atua cedido pelo Monaco, o jogador chegaria ao Rio de Janeiro por uma temporada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget