Flamengo encara o Paulistano valendo o segundo lugar no NBB

LANCE: Apenas duas vitórias separam o terceiro colocado do quinto no NBB. A partida entre Flamengo, com uma campanha de 14 vitórias e quatro derrotas, e Paulistano, com 12 triunfos e seis revés, que será disputada nesta sexta-feira, às 21h10, terá um 'gostinho especial', já que o Rubro-Negro voltará a mandar um jogo no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, além de colocar frente à frente duas equipes que almejam as primeiras posições do principal campeonato.

Nessa temporada, o Flamengo vem mandando seus jogos na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca, onde disputou seis partidas até aqui, com cinco vitórias e uma derrota. No Tijuca, o Rubro-Negro fez apenas uma partida no atual campeonato: uma vitória em cima do Botafogo por 102 a 73, quando Marquinhos, com 35 pontos, liderou o time da Gávea para esse resultado.

Foto: Staff Images
Em busca da segunda posição na tabela, atualmente ocupada pelo Pinheiros, que possui uma vitória a mais em relação ao Flamengo, Gustavo De Conti, treinador do Flamengo, enxerga a sequência das próximas duas partidas - contra o próprio Paulistano e o Franca, atual líder - como essencial. Esses serão os últimos duelos do clube da Gávea antes da disputa do Mundial.

- A gente vem de dois bons jogos fora de casa, contra Joinville e Mogi das Cruzes, e tivemos bastante tempo para treinar. Agora, temos partidas contra duas equipes que estão na parte de cima da tabela, é uma sequência importante antes da disputa do Mundial, são partidas contra Paulistano e Franca. Estamos nos preparando da melhor forma possível e eu acredito que a equipe vai fazer um bom trabalho nessas duas partidas, que são importantes para que a gente consiga terminar na melhor colocação possível - afirmou.

Os ingressos já estão a venda no site do "Guichê Web" e os bilhetes para a arquibancada estão no valor de R$ 20, com sócios-torcedores do Rubro-Negro, estudantes, pessoas até 21 anos e idosos com mais 65 anos pagando R$ 10, equivalente à meia entrada.

Na partida do primeiro turno, o Paulistano levou a melhor. Diante do seu torcedor, no Ginásio Antônio Prado Jr, Roquemore, com 24 pontos, e Yago e Léo Meindl, ambos com 21, lideraram o CAP em um triunfo de 97 a 84.

Gustavo De Conti enxerga a sequência das próximas duas partidas - contra o próprio Paulistano e o Franca, atual líder - como essencial.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget