Flamengo enfrenta o Trindade-GO, neste domingo, pela Copinha

ESPN: Após golear na estreia, o Flamengo volta a campo neste domingo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Trindade-GO, em Jaguariúna, pelo grupo 15. O duelo reúne as duas equipes que venceram na primeira rodada. Assim, o duelo já pode decidir um classificado para a sequência da competição.

O Rubro-Negro vai embalado pela boa atuação na estreia, principalmente no segundo tempo. No entanto, o Fla não terá o atacante Vitor Gabriel, que deixou o grupo na Copa São Paulo para integrar o elenco principal pré-temporada nos Estados Unidos.

Bill comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Samuel Oliveira
Sem Vitor Gabriel, a responsabilidade dos gols passa a ser de Bill, principal jogador flamenguista na estreia, ao marcar três gols e dar uma assistência. Na estreia, o Mengo demorou, mas deslanchou, vencendo por 4 a 0 o River-PI.

O duelo reúne as duas equipes que venceram na primeira rodada. Assim, o duelo já pode decidir um classificado para a sequência da competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget