Flamengo estuda a contratação de David Duarte

FOX SPORTS: O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, revelou que seguirá no clube mineiro e frustrou os planos do Flamengo. Miranda, da Inter de Milão, e Léo Pereira, do Athletico-PR, são nomes desejados pelo Rubro-Negro carioca. No entanto, segundo o comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho, os dois dificilmente serão contratados.

"Acho difícil que dê certo. Léo Pereira, o Athletico Paranaense diz que não negocia. Tem uma negociação do Flamengo com o Athletico, que diz que não tem nenhuma chance dele sair", revelou PVC durante o programa Expediente Futebol deste sábado (12 de janeiro). O jornalista também revelou quais são os planos do time carioca para o setor.

David Duarte, do Goiás - Foto: Rosiron Rodrigues
"O Flamengo olha para o mercado sul-americano e tem uma oferta do David Duarte, do Goiás, que é um jogador que chegaria para compor elenco, não para ser titular. O que é também uma outra hipótese porque você não precisa ter um zagueiro para ser titular se achar que Léo Duarte e Rodrigo Caio é a zaga titular e o Rhodolfo pode disputar posição", disse.

Por fim, o comentarista ainda explicou por que Miranda dificilmente chegará.

"A Gazzetta dello Sport (jornal italiano) diz que o Flamengo queria o empréstimo de graça, como foi com o Gabriel. Mas a Inter exigia pelo menos 8 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) agora porque ela precisa aplicar esse dinheiro para comprar outro zagueiro para compor elenco para o segundo semestre da temporada europeia. Isso dificulta o negócio", completou.

Miranda, da Inter de Milão, e Léo Pereira, do Athletico-PR, são nomes desejados pelo Rubro-Negro carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget