Flamengo leva mais público que soma dos rivais multiplicado por 4

EXTRA GLOBO: O Campeonato Carioca de 2019 começou no fim de semana, com o Flamengo largando na frente no quesito torcida. Campeão de público do Campeonato Brasileiro de 2018, o Rubro-negro colocou quase 47 mil pessoas para torcer pela equipe, que busca o segundo título do ano – ganhou a Florida Cup na pré-temporada.

Na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Bangu, o Flamengo conseguiu um total de 46.472 presentes no Maracanã, no domingo, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O número é quatro vezes superior ao total do dos jogos dos outros três grandes do Rio tiveram somados.

No sábado, em Conselheiro Galvão, Madureira e Vasco tiveram apenas 1.850 pessoas, o pior de todos os públicos entre os quatro grandes.

Maracanã lotado em jogo do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
No Maracanã, no sábado à noite, o Fluminense só conseguiu colocar 6.774 torcedores no mesmo palco que o Flamengo utilizou 24 horas depois. Já no Moacyrzão, em Macaé, Cabofriense e Botafogo contou com 2.260 torcedores nas arquibancadas.

No sábado, em Conselheiro Galvão, Madureira e Vasco tiveram apenas 1.850 pessoas, o pior de todos os públicos entre os quatro grandes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget