Flamengo não confirma acerto com Jorge

TORCEDORES: Por Matheus Leal

O Flamengo lançou na noite desta quinta-feira (31) os seus novos uniformes de treinamento e viagem para 2019. Após o evento, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, atualizou a situação dos nomes ainda especulados no rubro-negro para a temporada.

Marcos Braz confirmou que as negociações com o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, estão bastante encaminhadas. No entanto, o acerto só não está cravado devido à falta de assinatura. Além disso, o atleta só chegaria ao Flamengo para o meio do ano.

“Está bem encaminhada para o meio do ano. Não vem antes. Só estará certo quando estiver assinado”, disse.

Lateral Jorge na Seleção Brasileira - Foto: Hannah Peters/Getty Images
Jorge e zagueiros

“Por enquanto ainda não tem nada. Estamos esperando o final da janela, que não é hoje como as pessoas acham. Vamos ficar atento no mercado, porém eu acho que o plantel do Flamengo é acima da média. Lógico que se puder contratar e melhorá-lo, iremos. Mas não temos muito o que reclamar dessa janela.”

Permanência do volante Ronaldo

“Não interferimos em nada sobre o Ronaldo. Ele deixou claro que gostaria de continuar e qualquer jogador que queira continuar a gente vai tratar com muito carinho. E é o caso dele. Jogador feito na base e que nós confiamos.”

Junior Urso

“É um bom jogador, acabou de rescindir na China e está no mercado. Mas não tem nada em relação a ele.”

Marcos Braz confirmou que as negociações com o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, estão bastante encaminhadas

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget