Flamengo não fecha, mas adianta a compra de 75% de Arrascaeta

BLOG DO PVC: A viagem do CEO do Flamengo, Bruno Spindel, ao Uruguai, serviu para alinhar a compra de 75% do contrato de De Arrascaeta. Os dirigentes rubro-negros são extremamente cuidadosos ao tratar do assunto, em função da irritação demonstrada pelo Cruzeiro com o negócio. Nada está sacramentado. Tudo adiantado.

Ao todo, o Flamengo deve gastar um pouco mais do que 10 milhões de euros. A porcentagem também pode variar e alcançar 80%. Até sexta-feira, o Flamengo pretende fechar a negociação.

Arrascaeta no Cruzeiro - Foto: Divulgação
Não para aí. A proposta por Bruno Henrique está na mesa do presidente do Santos, José Carlos Peres. Basta o sim do Santos. Se avançar, a transferência incluirá a ida por empréstimo do volante Jean Lucas à Vila Belmiro.

Ao todo, o Flamengo deve gastar um pouco mais do que 10 milhões de euros. A porcentagem também pode variar e alcançar 80%.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget