Flamengo negocia com Martín Cáceres

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

O Flamengo segue em busca da contratação de um zagueiro experiente mesmo após acertar com Rodrigo Caio. Após as negociações com Dedé e Miranda não avançarem, o rubro-negro já tem outro alvo na mira: Martín Cáceres, uruguaio da Lazio com passagem pela Juventus.

O Torcedores.com apurou a informação com o próprio zagueiro Martín Cáceres, que confirmou a procura do Flamengo. A negociação está em andamento, porém, ainda não houve acerto.

“Entraram em contato comigo, porém, até o momento, não acertamos nada. Mas seguimos conversando”, disse o defensor.

Martin Cáceres, da Seleção do Uruguai - Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Cáceres tem 31 anos e deixou o Uruguai rumo à Europa muito jovem. O experiente defensor tem passagens por Sevilla, Barcelona, Juventus e chegou à Lazio no início de 2018 por cerca de 600 mil euros. Seu contrato com a equipe italiana vai até 30 de junho de 2019. O grande empecilho na negociação seria o salário do jogador, que gira na casa dos R$700 mil por mês.

A expectativa da torcida rubro-negra com o nome de uruguaio surgiu após uma publicação do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, publicar uma com a frase: “Agora é seleção uruguaia”,

Após as negociações com Dedé e Miranda não avançarem, o rubro-negro já tem outro alvo na mira: Martín Cáceres, uruguaio da Lazio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget