Flamengo negocia com Yeferson Soteldo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo segue interessado na contratação do uruguaio De Arrascaeta, do Cruzeiro, mas isso não impede a diretoria rubro-negra de monitorar outros nomes para o meio campo. De acordo com informação do portal chileno “As Chile“, o clube da Gávea estuda realizar proposta por Yeferson Soteldo. O jogador pertence ao Huachipato-CHI, mas atualmente está emprestado à Universidad de Chile.

Ainda segundo o veículo, a permanência do atleta na “La U” é considerada improvável por conta do desejo de equipes brasileiras em contar com o futebol do meia. Apesar do assédio de outros clubes, o Fla possui a maior chance de contratar o venezuelano após ter sinalizado uma oferta superior. Os valores, no entanto, não chegaram a ser revelados pelo portal chileno.

Yeferson Soteldo, da Universidad de Chile - Foto: Divulgação
Yeferson Soteldo surgiu para o futebol em 2014, atuando pelo Zamora FC, da Venezuela, mas obteve destaque com a camisa da Universidad de Chile. O atleta, de apenas 21 anos, conseguiu chamar a atenção apesar do momento ruim da equipe em 2018. Pela “La U”, foram sete gols marcados em 37 partidas oficiais na última temporada, além de assinalar mais sete assistências no campeonato local. Segundo o “Transfermarkt“, o valor de mercado do meia gira em torno de € 2,25 milhões (cerca de R$ 10 milhões).

O jogador pertence ao Huachipato-CHI, mas atualmente está emprestado à Universidad de Chile.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget