Flamengo pode voltar à carga por Kannemann

CORREIO DO POVO: Além do Independiente, que mesmo após negativas do Grêmio ainda tenta negociar o zagueiro Walter Kannemann, a equipe gaúcha também pode ter de lidar com o assédio do Flamengo pelo jogador. O insucesso na negociação por Dedé fez o clube carioca mirar em outros nomes. E Kannemann seria um deles. O técnico do Flamengo, Abel Braga, já mostrou ser um admirador do futebol do argentino.

“Quem não gostaria de ter um Dedé ou um Kannemann no time?”, questionou Abel.

Walter Kannemann, do Grêmio - Foto: Divulgação
Desde a última sexta-feira, principalmente na Argentina, muitas informações estão sendo divulgadas a respeito do interesse do clube de Avellaneda em levar o zagueiro. A proposta salarial, inclusive, ultrapassaria os vencimentos de Kannemann no Grêmio. No Tricolor, os dirigentes têm evitado falar no assunto, o que aumenta a angústia da torcida, que não quer ver outro ídolo deixando o clube. 

“O Independiente não procurou o Grêmio”, afirma o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Ele não confirmou uma primeira proposta de 5 milhões de dólares. Apenas limitou-se a dizer que o empresário do jogador, Martín Wainbuch, apresentou uma sondagem “sem valor”. Kannemann prorrogou seu contrato com o Grêmio até dezembro de 2022. A assinatura do novo vínculo ocorreu no dia 29 de novembro do ano passado, no mesmo dia em que Geromel também assinou prorrogação de contrato. Na oportunidade, Kannemann ganhou uma valorização salarial. A multa rescisória gira em torno de 18 milhões de euros. 

“É um jogador muito importante, não queremos nos desfazer de jeito nenhum”, completou o presidente Romildo Bolzan. O empresário do atleta estaria pedindo um novo aumento salarial.

Marquinhos Gabriel na mira

O meia Marquinhos Gabriel, que vem sendo especulado no Grêmio desde meados de dezembro, conseguiu a liberação do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, para retornar ao Brasil. O meia pertence ao Corinthians, que vai emprestá-lo a outro clube. Fluminense e Athletico também têm interesse. O Flu negociou o equatoriano Sornoza com o Corinthians e teria pedido Marquinhos como uma contrapartida. O desejo do jogador, no entanto, é de se transferir para o Grêmio.

O insucesso na negociação por Dedé fez o clube carioca mirar em outros nomes. E Kannemann seria um deles.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget