Flamengo só aceita pagar a compra de Bruno Henrique parcelado

JORGE NICOLA: A longa novela envolvendo Santos e Flamengo por Bruno Henrique pode terminar nesta sexta-feira. Depois de ver o Fla desistir do negócio, na segunda-feira, o presidente José Carlos Peres recuou em relação à pedida de R$ 28 milhões e aceitou bater o martelo por R$ 23 milhões, além do empréstimo de dois atletas até o fim do ano.

O volante Ronaldo, campeão da Copa São Paulo de 2016, é um dos nomes. O outro ainda não foi revelado, embora já esteja acertado. O Blog apurou que Jean Lucas era um dos sonhos do Peixe desde o início das conversas, embora Eduardo Uram, empresário do meia, fosse contra a transferência.

Foto: Divulgação
Falta só um detalhe para Bruno Henrique assinar com o Flamengo: a forma de pagamento. O Peixe exige o dinheiro à vista, e o Flamengo só aceita pagar parcelado. A justificativa rubro-negra é de que seus créditos, pelas vendas de Vinícius Júnior ao Real Madrid e Paquetá ao Milan, também são parcelados.

Já Peres afirma que precisa do dinheiro para reforçar seu time. Ele vem sofrendo enorme pressão de Jorge Sampaoli para melhorar o elenco santista, já que havia prometido oito reforços quando da contratação do argentino.

Bruno Henrique deu “sim” ao Flamengo desde o fim do ano passado. Além de um salário maior, o ponta está animado com a informação de que Abel Braga quer muito contar com ele. É o treinador rubro-negro quem faz enorme pressão no departamento de futebol para que o negócio saia do papel.

Falta só um detalhe para Bruno Henrique assinar com o Flamengo: a forma de pagamento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget