Flamengo tem a concorrência de Grêmio, Santos e Galo por Jorge

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Os burburinhos sobre o retorno de Jorge ao futebol brasileiro tomou as redes sociais. Tanto que os torcedores rubro-negros já estão ansiosos pela chegada do prata da casa. O Flamengo, aliás, é o favorito para repatriar o lateral. Na última semana, as partes iniciaram os contatos e analisaram positivamente a possibilidade. Mas alguns episódios fizeram as conversas darem uma estagnada.

No entanto, a expectativa é de acelerar a negociação nesta semana. Atualmente, o interesse do Flamengo é trazer o Jorge por empréstimo de uma temporada. Aliás, se precavendo de uma possível proposta no meio do ano, o clube carioca vai embutir uma cláusula de vitrine. Iniciativa semelhante a feita na vinda do Gabigol. Portanto, além de contar com o jogador, os rubro-negros podem ganhar um dinheiro com a valorização.

Jorge, ex-jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda que a possibilidade do retorno seja real, a situação não é das mais fáceis. Neste momento, Jorge está emprestado ao Porto até junho. Por isso, para o atleta vir ao Flamengo, o clube português teria que concordar em se desfazer do lateral antes do fim do contrato. Em Portugal, os veículos especulam que uma possível saída de Alex Telles pode travar a negociação. Pois assim o jovem brasileiro voltaria a receber oportunidade no clube lusitano. Aliás, a ideia inicial dos representantes do atleta é o manter na Europa. Por outro lado, o futebol brasileiro representa um retorno ao holofotes.

Concorrência brasileira

Além do interesse rubro-negro, Atlético-MG, Grêmio e Santos também estão observando uma possibilidade de investida em Jorge. O primeiro, aliás, já demonstrou interesse publicamente no futebol de Jorge. Mas ainda não concretizou uma proposta. Com a saída do Dodô, Santos está em busca de um novo lateral-esquerdo e vê no ex-Fla o nome ideal. Assim como o Flamengo, Grêmio já conta um titular na posição e busca no brasileiro uma qualificação no setor. Portanto, ao longo da semana, novos episódios devem ocorrer dentro dessa possibilidade.

Com a saída do Dodô, Santos está em busca de um novo lateral-esquerdo e vê no ex-Fla o nome ideal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget