Flamengo tem acordo encaminhado pra ter Rafinha a partir de julho

RODRIGO MATTOS: A negociação entre Flamengo e Rafinha já tem encaminhado um acordo financeiro para ele atuar pelo time carioca a partir do meio do ano. A informação foi publicada primeiro no ''Globo.com'' e confirmada pelo blog.

A diretoria rubro-negra chegou a um acerto em relação a luvas e salários com o jogador que aceitou uma redução nos valores inicialmente pedidos ao clube. As duas partes conversam desde o início do ano com a intenção de que ele reforçasse o clube após o final de seu contrato com o Bayern de Munique. Mas havia divergências sobre os ganhos dele.

Rafinha deixará o Bayern - Foto: Alexander Hassenstein/Bongarts
Não há ainda um pré-contrato assinado entre as partes. Mas o otimismo na diretoria rubro-negra é tal que Rafinha já entra na previsão da folha salarial do clube para o restante do ano. Internamente, a contratação é dada como certa, o que só mudaria como uma reviravolta total das conversas.

Na posição, o Flamengo tem Rodinei e Pará, que tem revezado na posição. Desde o ano passado, no entanto, era um setor considerado carente no clube.

A diretoria rubro-negra chegou a um acerto em relação a luvas e salários com o jogador que aceitou uma redução nos valores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget