Flamengo tentou a contratação de Alan, do Guangzhou Evergrande

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo continua planejando a temporada de 2019, enquanto dá prosseguimento à pré-temporada. No entanto, quando os jogadores ainda estavam de férias, em dezembro de 2018, o Rubro-Negro procurou o atacante Alan, do Guangzhou Evergrande, da China. Contudo, o desejo de contar com o atleta não se solidificou.

Isso porque, Alan tem proposta do Galatasaray, da Turquia, o que dificultou um avanço no interesse da equipe carioca. O atacante, entretanto, não tem o seu destino definido e pode continuar na China. A decisão deve acontecer em breve. A informação é do jornalista Marcelo Baltar, do site Globoesporte.com.

Alan, do Guangzhou Evergrande - Foto: Lintao Zhang/Getty Images
Alan, de 29 anos, é oriundo da categoria de base do Fluminense. Ao todo, o atleta fez 84 jogos e marcou 22 gols com a camisa tricolor. Em 2010, o atacante foi vendido para o Red Bull Salzburg, da Áustria, onde teve ótimo desempenho, até chamar a atenção do Guangzhou Evergrande, equipe de defende desde 2015. O atual vínculo do jogador com o clube chinês termina em dezembro deste ano.

Alan tem proposta do Galatasaray, da Turquia, o que dificultou um avanço no interesse da equipe carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget