Flamengo terá que vender jogador para trazer zagueiro de peso

O DIA: O Flamengo ainda busca a contratação de um zagueiro para esta temporada, mas após as negativas de Dedé e Miranda, um reforço na posição passou a não ser mais prioridade. De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, a equipe carioca analisa com calma o mercado.

"O Flamengo ainda pode contratar um zagueiro, mas apenas se a oportunidade for muito boa para o clube. O Flamengo tem analisado o mercado da América do Sul e caso contrate um jogador estrangeiro terá que negociar algum atleta não nascido no Brasil, a tendência é que seja o Trauco", afirmou.

Foto: Alexandre Vidal
Nascido no Peru, Trauco não teve muitas chances no Flamengo em 2018. Após a disputa da Copa do Mundo, o lateral-esquerdo disse que queria deixar o clube, mas acabou ficando. Neste ano negociou com o San Lorenzo, mas os argentinos não se acertaram com os cariocas.

De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, a equipe carioca analisa com calma o mercado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget