Grafite cobra reforços para a defesa do Flamengo

SPORTV: O Troca de Passes, do SporTV, chegou a uma conclusão importante para as pretensões do Flamengo na temporada: o elenco precisa de reforços para ficar equilibrado. Se sobram opções para o ataque, a defesa ainda é um ponto de interrogação. Para Ana Thaís, o pelotão de frente será a grande novidade do 2019 rubro-negro.

- O Flamengo pode montar um trio ou até um quarteto de ataque. Chegou o Bruno Henrique... Tem muita peça para mudar esse setor. Esse quarteto ofensivo, com meias e atacantes, vai ser o grande ponto positivo do time - disse.

Foto: Reprodução
Grafite, no entanto, lembrou que o time carioca tem problemas na defesa que precisam ser resolvidos com reforços. O comentarista afirmou que o setor precisa de atenção, já que o time começou a temporada levando dois gols de bola aérea.

- Tem que reforçar a zaga também. Não adianta só reforçar o setor ofensivo. O Abel ainda não definiu os dois zagueiros (titulares). E já tomou dois gols de bola aérea.

Para Ana Thaís, o pelotão de frente será a grande novidade do 2019 rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget